A FORÇA FEMININA: MULHERES EMPREENDEDORAS NO RAMO DA CONSTRUÇÃO

Por muitos anos, a construção civil foi vista como um setor predominantemente masculino. No entanto, essa realidade vem mudando. Cada vez mais, engenheiras, arquitetas, operadoras de máquinas, mestres de obras e lojistas estão assumindo papéis de liderança e fazendo história no segmento. 

Segundo o IBGE, a presença feminina na construção civil cresceu nos últimos anos, ultrapassando os 200 mil postos de trabalho ocupados por mulheres no setor

Além do canteiro de obras, muitas mulheres têm investido no varejo de materiais de construção, tornando-se donas de lojas, gerentes e especialistas em vendas. A Rede Construir tem o orgulho de contar com diversas lojistas e colaboradoras que fazem a diferença no setor, garantindo um atendimento de qualidade e trazendo inovação para o mercado. 

Neste 8 de março, a Rede Construir reforça sua admiração e apoio a todas as mulheres que constroem sonhos, edificam carreiras e transformam o setor da construção civil. 

 Que tal compartilhar sua história ou a história de uma mulher que te inspira no setor?  Comente aqui e vamos celebrar juntos!