Aniversário da Rede Construir: Construindo histórias desde 1997

A Rede Construir está completando 24 anos e temos muito orgulho de nossa trajetória.

É incrível pensar que, há cerca de 24 anos, um grupo de empresários, incentivados a melhorar o mercado de materiais de construção, uniram-se dentro do propósito associativista para dar início ao que se tornaria, no futuro, a maior rede associativista do país.

Houve divergências, dificuldades, troca de experiências e negociações, prevalecendo sempre o desejo de evoluir e conseguir melhores resultados através da união do grupo.

O trabalho, iniciado de maneira tímida, resultou em 250 lojas associadas (e contando). Foram investimentos em tecnologia, treinamento, expansão, marketing, tudo para trazer os melhores resultados à associação e aos nossos milhões de clientes.

É muito gratificante saber o quanto crescemos e que há mais de duas décadas fazemos a diferença na vida de incontáveis famílias. Atualmente, a Rede Construir conta com faturamento anual que já ultrapassa R$ 1 bilhão, o que significa um crescimento muito satisfatório, especialmente quando pensamos que contribuímos ativamente na economia do país.

É sobre fazer a diferença na vida de lojistas, clientes e do país. Direta ou indiretamente impactamos um número incontável de pessoas, contribuindo na realização de cada sonho, crescendo ao lado de cada um.

Desejamos muito mais que 24 anos pela frente para continuar crescendo e contribuindo na criação dos sonhos de cada um de nossos clientes e lojistas.

A Rede Construir evoluiu, estabeleceu-se e continua como um organismo, buscando novos projetos, tecnologias, sistemas alternativos, negociações mais assertivas e muitas alternativas em meio um mercado cada vez mais competitivo, mas nunca esquecendo suas raízes, compartilhando experiências e os valores do associativismo, em um movimento que se constrói dia após dia e que nunca para.