Mais de 100 pessoas lotaram a Convenção Craque de Vendas da Rede Construir RS 

No último domingo (22), 120 lojistas e vendedores da Rede Construir Rio Grande do Sul participaram da Convenção Craque de Vendas, organizada pela regional e pela Agência Dap7, em Porto Alegre.  

O evento contou com a participação de lojistas de mais de 10 cidades, do gestor da Rede Construir Federação, Ronaldo Almeida, do presidente Ilói Kist, além de outros membros da sede nacional da Rede Construir e gestores regionais. 

Com mais de 7 horas de duração, a convenção reuniu importantes palestras sobre varejo, vendas e marketing com o Coordenador de Varejo do Sebrae Fabiano Zortea e o fundador da Agência Dap7, Michel Silva. Além disso, grandes fornecedores parceiros da Rede fizeram exposições sobre as novas tecnologias de produtos da Amanco, Colarte, Atlas, Blumenau, Bakoftec, Cejatel, Metais Talita, Mor, Móveis Nexa e Tramontina. 

Além de informar vendedores e lojistas sobre técnicas de vendas e assuntos relacionados ao cuidado com o cliente, o evento serviu principalmente para motivar as equipes e, através da união, fazer com que cada participante sentisse toda a força coletiva que faz da Rede Construir uma das maiores redes de material de construção do Brasil.  

Houve momentos de emoção, como o incêndio na loja Boa Vista e a sua preparação para uma grande reinauguração, além de muitos sorrisos, aprendizados e prospecção para uma Rede Construir ainda mais forte e unida. 

“O problema não é você ser pequeno e sim você estar sozinho, e quando você se associa a Rede Construir você nunca está sozinho”. Faça parte da Maior Rede Associativista do País e cresça conosco.”

Vem Construir!