GRUPO BEIRA RIO ANUNCIA SEU PRIMEIRO ATACAREJO: O ATACADO DA CONSTRUÇÃO BEIRA RIO

O Grupo Beira Rio está com novidades. Após um ano e meio de obras e R$ 35 milhões em investimentos, no próximo dia 29 de julho, a empresa inaugura seu primeiro atacarejo. Batizado de Atacado da Construção Beira Rio, o empreendimento terá como sede a cidade de Sinop (MT).

Fabricio de Oliveira Rebouças, diretor Comercial da empresa, conta que a decisão de apostar numa loja, ao mesmo tempo, varejista e atacadista aconteceu após pesquisar o mercado de São Paulo, Estado em que alguns Grupos já apostam nesse conceito. “Deveremos atender ao consumidor final e ao lojista, que poderá contar com preços mais atrativos”, garante o executivo. Instalado em um terreno de 10.000 m², sendo 1,5 mil m² de área de vendas – representando 3000 m² por ser uma loja aérea – o atacarejo conta, ainda, com uma estrutura de 6000 m² de área coberta para estoque de material pesado.

Há 34 anos em atividades, o Grupo possui 11 lojas, localizadas em Cuiabá (MT) e no norte de Mato Grosso. Rebouças comenta que, devido ao conceito inovador, as expectativas com a nova loja são as melhores porque, além de atender a 34 município na Região de Sinop, a empresa também deverá chegar a consumidores do Pará.

O diretor explica que, após essa inauguração, abertura de novas unidades estão previstas apenas em 2022. Com o mercado aquecido – as lojas Beira Rio registraram incremento de vendas acima de 50% no primeiro semestre – a perspectiva para o ano é otimista. “Acredito que encerraremos o ano com alta de mais de 60% nas vendas sobre 2020”, finaliza.

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/grupo-beira-rio-anuncia-seu-primeiro-atacarejo-o-atacado-da-construcao-beira-rio